27 junho, 2007

Prá menina...

Este blog foi exclusivamente criado pró menino e prá menina, por uma menina a quem vou dedicar as minhas primeiras palavras aqui, como forma de agradecimento ao convite que me foi feito.
Não me tenho sentido inspirada para escrever, nem tenho tido muito tempo livre, mas hoje nesta data querida resolvi marcar a minha presença...
Sim, estou referenciada na área "Quem escreve", e afinal até escrevo...
Resta saber é se será alguma coisa de jeito ;) Mas isso só o tempo e a critica o dirá!
É que além de pensar, às vezes também digo o que penso e o que os outros possam pensar, mas que nem sempre têm coragem de o dizer. Sei que por vezes deveria pensar mais no que digo...
Poderá ser defeito ou feitio... Poderá ser coragem ou imprudência... Poderá ser antipatia ou frontalidade... Poderá ser tanta coisa... A classificação irá depender da interpretação de cada um.
Não vou estender mais o meu discurso... E termino desejando à menina Sónia (que já não é pita) um Feliz Aniversário ;)

2 comentários:

Sónia disse...

oh, que emocionada que fico (ahahah). obrigada pita (mais nova)! bem-vinda sejas e boas escritas :))

Anónimo disse...

Não queria deixar passar em branco esta oportunidade de comentar o teu primeiro post neste blog.
Gostei da forma como prevines os futuros leitores dos teus posts, da tua frontalidade e capacidade de dizer aquilo que pensas (e por vezes os outros também) nos momentos mais oportunos ( e especialmente nos mais importurnos).
Decidi não considerar este o teu primeiro post, pois interpreto-o como uma introdução da tua pessoa.
Fico assim ansiosamente à espera do teu próximo "primeiro" post para que possa fazer um comentário à altura de todos os que fizeste no meu blog.

Aproveito e desejo também os parabéns à Sónia.

Beijinhos