12 setembro, 2007

a minha primeira paixão

Sim, lembro-me da minha primeira paixão (ou já seria amor?) Eu tinha 12 anos, ele também. Chamava-se Hugo Gomes e tinha uns olhos castanhos lindos, um sorriso rasgado e umas covinhas nas bochechas que me deixavam completamente de rastos... Era meu colega de turma e andámos um ano inteiro a "seduzir-nos" mutuamente sem nada ter acontecido. Lembro-me que sempre que ele olhava para mim, sentia uma coisa tão estranha, mas tão estranha, que ficava apática e sem conseguir balbuciar uma palavra. Talvez fossem borboletas na barriga, quem sabe...
Pediu-me uma vez em namoro e eu recusei, por vergonha. Tão inocentes que éramos... ainda hoje guardo a folha de papel onde ele escreveu em letras enormes que me amava.

Não sei dele, perdi-lhe o rasto há muito tempo. Mas ainda me lembro todos os anos do seu aniversário: 3 de Agosto.

Sem comentários: